Em junho deste ano, a atriz Jeniffer Oliveira, que compõe o elenco de Malhação, na rede Globo, denunicou seu ex-namorado, Douglas Sampaio, por suposta agressão após uma discussão por ciúmes. A atriz imeadiatamente foi à internet postar nas redes sociais um relato do caso e ganhou apoio de outras atrizes e artistas como Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Kéfera e Taís Araújo.
Hoje, dia 6 de novembro, o caso tem uma reviravolta: a Polícia, após investigação que envolveu testemunhas, registro de câmeras e outras provas, concluiu que Douglas é inocente. Segundo o inquérito:
“Com base nos elementos colhidos na instrução do inquérito há fortes indícios que Jeniffer de Oliveira Andrade, livre e conscientemente, compareceu a essa UPJ (Unidade de Processamento Judicial) noticiando um fato inverídico como verdadeiro, dando causa à instauração de investigação policial contra Douglas Santos Sampaio, imputando-lhe um crime de que o sabe inocente“
No documento, o delegado Felipe Santoro da Silva indicia Jeniffer pelo crime de denúncia caluniosa.
Curioso que em agosto Jeniffer havia dado uma entrevista em que falava sobre sua aproximação com o feminismo, que havia passado por relacionamentos abusivos e que agora sabe o lugar dela.
Se o feminismo é a libertação das mulheres, que parem com mentiras e falsas acusações e ajudem quem realmente precisa de ajuda.
Informações da UOL, Extra e G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário